Muitos proprietários sentem, no dia a dia, a carência de profissionais qualificados, que tenham visão, habilidade e constância em suas tarefas.
O fortalecimento das equipes por meio de treinamentos é uma prática bastante aceita e que impacta positivamente nas vendas, no atendimento ao cliente e nas rotinas de trabalho.
Antes de sugerir uma linha de ação, identificamos quais são as suas demandas. Dessa forma, podemos apresentar um plano de treinamentos eficiente e específico para seu negócio.
Para nós, é importante que o estabelecimento possa ter condições para replicar os conteúdos ministrados de maneira autônoma. Por isso, enfatizamos a participação ativa dos multiplicadores em nossos programas de treinamentos. Multiplicadores são as pessoas-chave que participam ativamente nos conteúdos e garantem o monitoramento dos resultados após as práticas.
Treinamento de lideranças
Neste treinamento, temos como objetivo potencializar as pessoas-chave para que tenham claras as suas responsabilidades, observem sua postura junto aos subordinados, notem a importância da comunicação, conheçam os diferentes estilos de liderança, a necessidade de se delegar tarefas e aprendam como potencializar as equipes para torná-las produtivas e motivadas.
PAC – Profissionalização do atendimento ao cliente
Neste programa, focamos na imersão do profissional nas práticas do mercado de A&B, desenvolvendo suas habilidades e reflexões sobre o bom atendimento. Os treinamentos de atendimento ao cliente para bares e restaurantes são personalizados de acordo com o perfil do cliente, o que favorece os resultados e a replicação do conteúdo.
O PAC compreende:
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