Hospitalidade

Hospitalidade: s.f. Ação ou efeito de hospedar; hospedagem. Característica da pessoa hospitaleira; qualidade do lugar em que há boa acolhida. P.ext. Maneira de tratar que expressa gentileza e amabilidade.”
Para trabalhar com atendimento ao cliente no mercado de A&B é essencial que a pessoa tenha a hospitalidade como premissa básica. Receber o cliente com um sorriso no rosto acompanhado de “Boa tarde, seja bem vindo!” é o primeiro passo para que sua experiência no estabelecimento, seja para comer um lanche rápido, tomar um café ou fazer uma refeição de 3 etapas, torne-se memorável.
O cliente precisa ser acolhido e representado pelo atendente, que fará perguntas sobre suas preferências antes de sugerir itens do cardápio e fechar as vendas. Com atitudes educadas, empáticas e hospitaleiras não só se ganha clientes fiéis, mas funcionários com o bolso cheio e cada vez mais motivados.
Sua equipe precisa de uma injeção de ânimo e hospitalidade? Entre em contato com a Pra.toh! Desenvolvemos treinamentos personalizados para os seus atendentes.

Veja a matéria.

Quer saber mais? Preencha o formulário abaixo ou entre em contato conosco pelos telefones: (11) 99611-7351 / 97493-7704

Confira mais

Gastronomia Empreendedora

A Pratoh colaborou com pesquisa publicada na revista acadêmica da FMU. Esta pesquisa realizou o estudo baseado na análise do empreendedorismo na cultura brasileira no setor de bares

Leia mais »
Converse Conosco
Enviar por WhatsApp