Starbucks Segue Passos de Lojas Menores para Sofisticar seu Café

Reinventar-se, ficar de olho nas tendências e adaptar os produtos às demandas dos consumidores não são premissas básicas apenas aos estabelecimentos que estão lutando para consolidar sua marca. São fatores que devem ser considerados pelas grandes empresas do setor de A&B também. Esse é o caso da Starbucks, que mesmo com clientes fiéis e defensores da marca, decidiu seguir o exemplo de lojas menores e testar diferentes técnicas de torra e fornecer informações mais detalhadas sobre a origem do grão de cada bebida aos consumidores, que estão cada vez mais exigentes. Essa tática visa também atrair novos clientes: os verdadeiros entendedores de café.
Está precisando de inovação no seu estabelecimentos? Entre em contato com a gente, depois de um detalhado estudo de mercado e tendências, aliados ao entendimento do conceito atual, podemos ajudar a reconceituar a sua marca ou simplesmente trazer ideias para aumentar o número de clientes e ticket médio.

Confira a matéria completa.

Quer saber mais? Preencha o formulário abaixo ou entre em contato conosco pelos telefones: (11) 99611-7351 / 97493-7704

Confira mais

Converse Conosco
Enviar por WhatsApp