A febre do hambúrguer

Por: Fabiana Poças Leitão

De olho no público jovem que não está disposto e pagar fortunas por jantares formais, mas tampouco quer encontrar os amigos no fast-food mais próximo, investidores apostam na mais nova febre do mercado: as hamburguerias.

O sucesso dos food trucks fica no passado, abrindo espaço para o bom e velho sanduba de pão, carne e queijo, com um toque especial.

O grande diferencial dos hambúrgueres gourmet está na produção artesanal, sem conservantes ou corantes. Os lanches são produzidos sem temperos fortes, ressaltando o sabor da carne. Com ingredientes frescos e saborosos, milhares de pessoas fazem fila na porta de restaurantes paulistanos como o Na Garagem, que opera milagres no meio da crise.

Com apenas dois itens no cardápio, a lanchonete do chef Gilson de Almeida consegue manter um público fiel desde sua abertura, há quase 3 anos. O pequeno espaço, com 13 lugares, atrai clientes pela comida honesta e ambiente descontraído.

O hambúrguer tradicional tem 130g de fraldinha, queijo prato, alface americana, tomate, cebola roxa, um molho especial à base de cenoura e mandioquinha, com um toque de azeite de manjericão. Para os vegetarianos, a opção sem carne é feita com arroz integral, feijão preto e quiabo. Sim, você leu direitinho: quiabo. E é realmente saboroso!

Toda essa delícia continua conquistando o paladar do consumidor com uma média de preço de R$30.

Ainda não entrou na onda das hamburguerias? Não perca tempo!

Na Garagem Hamburgueria
Rua Benjamin Egas, 301
Pinheiros – São Paulo

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Foto: divulgação

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