Equipe treinada atende melhor

Você sabia que manter um cliente custa 10 vezes menos que conquistar um novo? Esse é mais um motivo pelo qual todo o ciclo de serviço, desde o atendimento inicial prestado pela hostess até a condução do pagamento da conta realizado pelo garçom, devem compor uma experiência positiva. Mais uma vez reforçamos a importância de treinamentos contínuos, que devem ser enxergados pelo empreendedor como investimento e não despesa. A Pra.toh elabora treinamentos personalizados, pensando nas necessidades específicas de cada cliente.
Se o seu estabelecimento é novo, é essencial entender o seu público-alvo, selecionar funcionários que se encaixem com o conceito de atendimento e metas da empresa e treina-los adequadamente. Caso seja uma casa já estabelecida no mercado, é preciso renovar-se para atender às novas demandas e realizar manutenções periódicas, para que a equipe não se acomode e adquira vícios no serviço.
A Pra.toh elabora treinamentos personalizados, pensando nas necessidades específicas de cada cliente. Entre em contato!

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