Por: Fabiana Poças Leitão
As mudanças no mercado de trabalho e o declínio atual de nossa economia acirraram a competitividade no mundo empresarial, fazendo com que muitas empresas inovassem suas estratégias de comunicação.
O que se procura atualmente são abordagens que foquem em como a empresa pode se relacionar com o consumidor, em como criar uma imagem corporativa positiva para o cliente de forma lucrativa para ambos os lados.
Eventos são um ótimo exemplo de uma nova ferramenta que está sendo amplamente utilizada para estabelecer um vínculo pessoal com o consumidor.
Pegando carona nesse assunto, no próximo domingo, 19 de junho, será realizado o 1º Festival da Coxinha e dos Sonhos de São Paulo. Promovido pelo Espaço As Meninas, tem como objetivo homenagear esses dois quitutes paulistanos.
Do ponto de vista estratégico, marketing de eventos é algo real. Há alguns anos, as comidinhas de rua caíram no gosto de consumidor e se firmaram como um novo segmento no setor de Alimentos & Bebidas.
O Festival do próximo final de semana nada mais é que uma estratégia para mostrar ao consumidor a preocupação, o cuidado, o carinho. Coxinhas e sonhos são comidas que nos remetem à infância e que a gente guarda no coração. Um evento que as celebre atrai consumidores de todas as idades e promove a construção da nova identidade gastronômica paulistana.
Além do mais, nada mais gostoso do que passar o domingo se deliciando com comfort food!
Serviço:
1º Festival da Coxinha
Quer saber mais? Preencha o formulário abaixo ou entre em contato conosco pelos telefones: (11) 99611-7351 / 97493-7704
Imagens: divulgação