Por: Fabiana Poças Leitão
Sempre falamos aqui sobre a importância da experiência gastronômica para o cliente. Ela é basicamente o que vai fazê-lo se sentir satisfeito, voltar mais vezes e divulgar seu estabelecimento para outras pessoas.
Vamos entender um pouco mais sobre esse conceito?
Atualmente, parte dessa experiência têm envolvido também a tecnologia. Não estamos falando aqui apenas de internet e redes sociais, mas de uma verdadeira transformação digital envolvendo a indústria do food service.
Com as novas regras de segurança e distanciamento social, há diversas soluções disponíveis no mercado, que podem fazer parte de todo o processo de contato e atendimento ao cliente, facilitando esse novo momento frente à das rotinas pós Covid-19.
Assim, alternativas como cardápio e pagamentos digitais, QR code, totens de autoatendimento, e-commerce, e autosserviço podem ser estratégias interessantes para que os negócios, e clientes, possam se adaptar à essa realidade de consumo de forma prática, descontraída e segura.
Quer saber mais sobre novas tecnologias para seu restaurante?
A Pra.toh é uma consultoria especializada no segmento de alimentos e bebidas. Com uma equipe de profissionais de formação multidisciplinar, reúne o conhecimento e a experiência necessários para contribuir com a profissionalização e crescimento de seu estabelecimento, sendo ele bar, restaurante, ou qualquer outro negócio da área que precise de ajuda!
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Foto: William Iven por Pixabay